Região Central do RS tem nova opção de entretenimento, culinária refinada e boa música

357990_870040_rodrigo_web_

Recém inaugurado em Santa Maria, Bode Velho – Ceva e BBQ já planeja expansão para
Pelotas e Blumenau, ao lado do JPG Group

O começo de março marcou a inauguração de um novo espaço, em Santa Maria (RS), para confraternizar, beber e curtir a noite em um ambiente moderno e conceituado. O Bode Velho Ceva e BBQ, que abriu suas portas no dia 12, tem na culinária do “steak”, o churrasco dos norte-americanos, qualidade e custo beneficio das bebidas e o som de DJ’s da cidade, seus diferenciais. Bem recebida pelos santa-marienses e tendo seguidas noites de casa cheia, o Bode Velho vale-se da tecnologia de automação do JPG Group, para qualificar seus serviços e pretende expandir as atuações para Pelotas (RS) e Blumenau (SC).

– Conforme as demandas foram aumentando, a nossa equipe percebeu que era preciso ter alguém para ser a frente, os fundos e o interior da loja. Com a parceria, obtivemos facilidades na integração bancária, nos pagamentos, na manutenção do estoque e por isso escolhemos o JPG Group — explica o sócio proprietário do Bode Velho – Ceva e BBQ, Vinícius Torres.

O empresário e dono do estabelecimento, Vinícius Torres, administra o grupo VT Business e Food, que, além do Bode Velho, também é responsável por outros dois empreendimentos em Santa Maria (RS), o Freguesia Som e Bar e o The Park Santa Maria, todos com a proposta da confraternização, da música e do entretenimento, sob a responsabilidade das tecnologias de automação do JPG Group, através da Conquiste Tecnologia.

Para o próximo trimestre, o empreendedor quer dar seguimento ao bom momento da casa, mas acredita que, até o final do ano, será possível ter as novas franquias em Pelotas e Blumenau. A parceria também foi celebrada pelo CEO do JPG Group, Jaime Gavioli, que festejou o começo das operações do grupo, através dos negócios do VT Business FOOD, em Santa-Maria.

O JPG Group, com este cliente, divide suas operações em duas empresas do grupo: a Conquiste Automação Inteligente, que fornece a parte de tecnologia da informação com todo o equipamento de automação, sistemas, cartões de crédito, entrega a loja pronta e a Panemer Equipamentos Comerciais, que entrega o forno de convecção, o grelhador (sped cook) e outros produtos de atuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


nove + 1 =