Bocattino busca expansão nacional e quer abrir mais 20 lojas até o fim de 2019

bocatino quadrado

Parceria com o JPG Group em novas tecnologias tem sido um aliado da empresa

A meta é ousada: abrir 100 lojas nos próximos 36 meses. A maioria, deve ser em São Paulo, mas há também  espaço para crescimento no Rio Grande do Sul. O sócio da Bocattino, empresa do ramo alimentício que opera em praças de shopping centers e centros de convivência, Fernando Piovesan, destaca que o otimismo se dá pela criação do modelo Bocattino Box, projeto novo do grupo. O formato é pensado para o ambiente urbano, que vende os pratos tradicionais da marca, mas vale-se de um conceito moderno, dinâmico, de baixo investimento, permitindo a criação de um maior número de lojas.

Hoje, já são três operações funcionando no Rio Grande do Sul e sete em São Paulo. Visando este crescimento exponencial, a empresa uniu suas forças aos serviços de automação e otimização de processos do JPG Group.

– Migramos nossos sistemas e mecanismos de redes de lojas, através do Varejo Fácil. Agora, eles nos auxiliam na gestão de todas as nossas bandeiras e franquias. Tanto na frente do caixa, quanto na retaguarda, na conciliação de cartões, autoatendimentos e fidelidade. Como as perspectivas são animadoras, precisávamos de um serviço qualificado e que nos desse segurança — afirma Piovesan.

Além deste modelo, a Bocattino é responsável por outras duas frentes. São elas: a Boccatino, modelo de conveniência para alimentação em shoppings, que já funciona em nove locais e o Belgaleto DiPaolo, uma parceria com o Grupo Casa DiPaolo, que também é pensado para as praças de alimentação, mas leva a culinária do galeto gaúcho e suas especificidades para todo o Brasil contando já com três unidades.

Entre as facilidades que a parceria com o JPG Group proporciona, segundo o diretor da empresa, estão o maior controle, mobilidade e rapidez na obtenção de informações de vendas e margens para tomada de decisão. Isto permite corrigir eventuais distanciamentos com as metas estabelecidas em cada unidade, possibilitando uma maior gestão sobre a construção dos resultados de cada unidade e consequentemente da rede como um todo.

Todos os modelos de negócios da Boccatino têm dois pontos de convergência: a culinária italiana artesanal da Serra Gaúcha e a central de produção, localizada em São Leopoldo (RS), onde são criados e produzidos os produtos oferecidos em todas as lojas que levam o nome da marca.

– Estamos trabalhando junto com os empreendedores para buscar linhas especiais e soluções para entregar lojas prontas e funcionando no menor tempo possível, isso dá segurança para um crescimento sustentado. Não sabemos fornecer soluções sem pensar em gestão, controle e crescimento sustentado para toda a cadeia – afirma o diretor do JPG Group, Jaime Panerai Gavioli.

A Conquiste fornece a parte de tecnologia da informação como todo o equipamento de automação, sistemas, cartões de crédito, entrega a loja pronta, tudo instalado funcionando, em qualquer parte do Brasil. A Panemer entrega o forno de convecção e o grelhador (sped cook), ambos equipamentos Italianos, ou seja, o JPG Group participa em duas pontas importantes neste processo de crescimento e expansão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× seis = 30