Inovadora marca paulista chega ao Rio Grande do Sul

BLOG 2

Com força e tradição em São Paulo, a “startup” Justa inaugura sua primeira filial no RS
em parceria com o JPG Group.

O varejo gaúcho iniciou 2019 com boas perspectivas e agora, com uma novidade: os serviços da Justa, consolidada Startup do Sudeste, voltada para o ramo de máquinas portáteis de pagamento. A empresa está inaugurando sua primeira filial no Rio Grande do Sul neste mês, através de uma parceria com a Conquiste Tecnologia, empresa do JPG Group.

– A parceria, num mercado tão grande como o gaúcho e tão inovador é fundamental para que a Justa cresça ainda mais e consiga exercer seu maior ideal: entregar o poder na mão do lojista, para tornar o mercado de pagamentos mais Justo. A ideia é oferecer os serviços de forma ainda mais ampla, possibilitando atendimento do jeito que o cliente preferir: por chat, WhatsApp, via 0800 e presencial, sempre fácil, rápido e direto. Isso, sem dúvida, possibilitará a expansão do varejo do Sul – explica o sócio da Justa, Eduardo Vils.

Entre as facilidades dos serviços, está o Multi-CNPJ em uma mesma máquina, o “Split” (Divisão) de pagamento direto na hora da compra e a possibilidade de receber em qualquer conta, em qualquer banco, até mesmo nos digitais.

A Justa, propõe-se ser mais que uma máquina de cartões, e sim um serviço de crédito fácil, rápido e justo, com transparência e sem pegadinha. Essa forma de atuação tem tido ótima aceitação no varejo em todo o Brasil e aqui no Sul não será diferente, pois o nome Justa.com.vc (você) já diz tudo sobre como levaremos serviços de pagamentos e crédito ao mercado Gaúcho – afirma o sócio da Conquiste, Jaime Panerai Gavioli.

Desenvolvida para o futuro digital e para dar autonomia ao comerciante, a Justa disponibiliza um portal intuitivo onde é possível conferir em tempo real as vendas, custo efetivo das taxas, valores recebidos, agenda de recebíveis e muito mais.

A filial da Justa no Rio Grande do Sul está localizada na Av. Assis Brasil, 886, bairro Santa Maria Goretti, em Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


1 + quatro =