Automação facilita em até 70% gestão operacional de negócios e empreendimentos

jpg 1

Processos de automação são responsáveis por otimizar o tempo, fidelizar clientes e
trazer gestão aos empreendimentos

O cenário tem sido uma constante no meio empresarial: a gestão do negócio, com tecnologia de automação, vai desde a chegada da mercadoria, até o consumo final do cliente, acelerando processos e dando confiabilidade aos mecanismos.

– As tecnologias avançam, cada vez mais, e quem melhor se adaptar, irá levar vantagem. O processo de consumo e compra dos clientes se alterou e é com uma proposta diferenciada, que dá total controle em atendimento, rentabilidade e estoque, que a implementação de sistemas de automação passou a ser a nova vertente do mercado. O cliente escolhe, faz a compra e paga. Isso é automação, ou seja, controle de consumo na mão do cliente e com a gestão do negócio totalmente na responsabilidade do empreendedor – afirma o diretor do JPG Group e da Conquiste Automação Inteligente, Jaime Panerai Gavioli.

Um exemplo é a balança integrada com o sistema da loja que dá mais confiabilidade e agilidade aos negócios. Também é uma opção cada vez mais usual o “selfie checkout” que dá independência ao consumidor.

– São os novos tempos e a Conquiste Tecnologia busca estar integrada com isso. Já existem supermercados, lojas e negócios, em que os processos são todos automáticos, sem que haja um atendente ou alguém para lhe servir, isso é garantia de eficiência e qualidade – reforço.

A Conquiste Automação Inteligente é líder no segmento para pequenas e médias empresas no RS e recebe demandas com foco em mercados, padarias, restaurantes e food service. Oferece produtos de informática, projeto, implementação e suporte para infraestruturas de TI, pontos eletrônicos, soluções com tecnologia RFID, leitura e coleta de dados, automação de força de vendas, mobilidade e sistemas de controle para logística (WMS). Além disso, a Conquiste foi a empresa pioneira no estado a implantar sistema de etiquetas eletrônicas no varejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ cinco = 12