Tendência mostra a união de vários serviços em uma mesma máquina.

bizerba

Balança usada diretamente no ponto de venda alia também possibilidade do cliente efetuar o pagamento

A inovação trazida pela Bizerba, empresa parceria do JPG Group, é um moderno equipamento fatiador integrado com a balança. O avanço é que, agora, é possível implantar o próprio caixa ao equipamento permitindo ao consumidor efetuar ali mesmo o pagamento.

– Imaginem a facilidade para um pequeno empreendedor de, na própria balança, realizar todo o processamento de fatiar, pesar e já fazer a cobrança do consumidor sem precisar dispor de mais um ponto de venda no seu espaço – afirmou o diretor do JPG Group, Jaime Panerai Gavioli.

O equipamento é indicado para diversos tipos de segmentos como açougues, padarias, quitandas e hortifrutigranjeiros, além de casas de equipamentos saudáveis que comercializam muitos produtos à granel.

A novidade foi uma das atrações apresentadas ao mercado, durante os quatro dias da Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos. (FIPAN). O evento foi realizado entre os dias 23 e 26 de julho, no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo.

A FIPAM é a principal feira de negócios no país, com foco na panificação, confeitaria e estabelecimentos que atuam no food service. Aberta a todos os profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos. A expectativa é que o evento tenha recebido aproximadamente 65 mil visitantes profissionais de mais de 1.400 cidades de todos os estados do Brasil e 47 países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


cinco + 6 =