Cresce procura por serviços de autoatendimento para bebidas.
Aquele cenário confuso do cliente em um boteco esperando por um longo período pela sua bebida e brigando com o garçom pode estar perto do fim. Com o desenvolvimento de tecnologias de automação, cresce a procura dos estabelecimentos por serviços que oferecem o autoatendimento. A tecnologia permite a implantação do autosserviço em diversos tipos de bebidas. Além das choperias, pipas de vinho, cachaça e drinks também podem dispor da possibilidade.
– Ninguém melhor do que nós mesmos para saber como gostamos de ser atendidos. Esse é o conceito principal. Cada um faz o seu próprio atendimento com um sistema totalmente interligado com o estabelecimento que vende. O consumidor, pode ter um cardápio na mesa, fazer a leitura de um QR Code, liberar o produto e ele mesmo se servir com plena independência – explica o diretor do JPG Group, Jaime Panerai Gavioli.
O sistema de gerenciamento permite ao empresário a identificação visual das bebidas ofertadas, gestão de barris, gestão de consumo e manutenções, gerenciamento de cartões e usuários, cadastro de estilos de bebidas e relatórios gerenciais. Entre os benefícios para o cliente estão a possibilidade de experimentar vários tipos diferentes de bebidas, pagar por mililitros consumidos e, assim, extrair a exata quantidade que deseja consumir. A inovação é oferecida pelo JPG Group, através da Conquiste Automação.