Empresa portuguesa aposta no varejo gaúcho para expandir marca no Brasil

joalpe 2

Joalpe, parceira do JPG Group, pretende potencializar o comércio no Rio Grande do Sul

A Joalpe International, companhia que oferece diversas inovações e facilidades para o varejo, apostará no Rio Grande do Sul para potencializar o comércio de seus novos produtos: as trolleys. Para emplacar a nova oferta, que consiste em cestas de mão e cestos com rodas, de design inovador, elevada qualidade e durabilidade, a empresa escolheu o JPG Group para consolidar a parceria e transformou o grupo em seu distribuidor exclusivo no Brasil.

Vendo no mercado do país uma capacidade de crescimento e prospecção de negócios, o International Account Manager da Joalpe, Luis Menezes, aposta que, para 2019, tendo as trolleys como linha de frente, conseguirá oferecer facilidades aos comerciantes e aquecer o mercado.

– No Brasil, temos um potencial econômico vasto e diversificado, por isso, já estamos circulando com alguns de nossos produtos. No entanto, a ideia é trazer ainda mais os conceitos europeus para dentro do varejo nacional – salienta.

A parceria com o JPG Group nasceu em 2018, e, desde então, o grupo obteve a confiança da empresa portuguesa devido sua reputação no setor varejista.

– Durante 3 anos, buscamos no mercado brasileiro, que possui excelentes empresários, o melhor parceiro com base em três premissas essenciais: honestidade, empenho e experiência. Com base nestes pontos, consolidamos com o JPG Group uma ligação para serem nossos distribuidores e expandirmos nossos negócios internacionalmente – explica o International Account Manager da Joalpe, Luis Menezes.

Luis Menezes acredita que os resultados expressivos da parceria poderão ser percebidos no primeiro semestre de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− nove = 0