Seal Sistemas em parceria com o Grupo JPG e Conquiste Automação Inteligente apresenta novidades para lojistas e varejistas durante a Febravar

febravar

 

 

Acontece na próxima semana a Feira Brasileira do Varejo – Febravar, um dos eventos mais importantes do setor. A 4ª edição acorrerá nos dias 6,7 e 8 de julho, no Centro de Eventos do Barra ShoppingSul, em Porto Alegre.

A feira reunirá lojistas e gestores do varejo, novos empreendedores, empresários do comércio e prestadores de serviços para o varejo. O evento terá mais de 3 mil m² e conta com a participação de mais de 80 expositores diversos que apresentam soluções e inovações para o comércio nas áreas de tecnologia, vitrinismo, comunicação, serviços visuais, capacitações, mobiliários, entre outros.

A Febravar é promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, que em paralelo com a Feira, também oferecerá aos visitantes uma programação de palestras, workshops e mesas-redondas, que compõem o Congresso Brasileiro do Varejo.

A Seal estará na feira em parceria com o JPG Group e Conquiste Automação Inteligente, “Para nós será uma honra participar de um evento que reúne os grandes lojistas e varejistas do Sul do país. Estaremos em parceria com a JPG Group, o braço da Seal em Porto Alegre ” afirma Wagner Bernardes, Diretor Executivo da Seal Sistemas.

Em sua primeira participação na Febravar, a Seal acredita no potencial do evento para reforçar o relacionamento com os clientes da região sul. “A Febravar é uma grande oportunidade de reafirmarmos nosso compromisso de oferecer soluções tecnológicas que de fato geram ganhos significativos de produtividade e redução de perdas para os varejistas da região. Apresentaremos os lançamentos em coletores de dados, impressoras, etiquetas eletrônicas de preço e a solução de RFID – soluções da Seal que são fundamentais para a competitividade no mercado, uma vez que colocam a gestão de loja em um patamar muito avançado”, afirma Bernardes.

Sobre a Seal Sistemas – A Seal é uma integradora de soluções que atua há mais de 28 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados.  A companhia traz soluções do mercado internacional e as desenvolve no Brasil, adaptando à realidade local para melhorar a produtividade e o dia a dia de grandes empresas de varejo e indústria. A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofrequência) da América Latina.

Além disso, também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), Voice Picking (coletores de dados por comando de voz), VBI (Vídeo Business Intelligence), RFID e soluções tradicionais para captura automática de dados (impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas), aplicativo eGrab, entre outros.

 

Para mais informações, acesse www.seal.com.br

Sobre o JPG Group e Conquiste Automação Inteligente – O JPG Group, que este ano completa 19 anos, é formado por empresas de diversos segmentos e possui soluções para qualquer tipo de empresa. O Grupo atua com planejamento de negócios, projetos arquitetônicos e estruturais, infraestrutura, equipamentos comerciais, sistemas de gestão, segurança eletrônica, suporte técnico e planos de expansão. Além disso, opera com novas frentes de negócio como locações para promoções, festas, feiras, festivais, convenções e congressos, e produção de áudio e vídeo institucionais e para eventos.

A Conquiste Automação Inteligente, empresa precursora na criação do JPG Group, é líder em soluções para automação comercial no RS para pequenos e médios negócios.

Sua atuação abrange além de equipamentos, suprimentos, sistemas de gestão, suporte técnico e etiquetas eletrônicas.

Para saber mais sobre o JPG Group acesse http://www.grupojpg.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 − = dois