Parceria Bitcom e JPG Group foca no mercado de feiras e eventos

Unidas, Bitcom Internet e JPG Group já disponibilizaram serviços de internet em dois grandes eventos gaúchos: a 39ª Expointer e a Semana Farroupilha, de Porto Alegre

___

Visando o mercado de grandes feiras e eventos, a Bitcom Internet, empresa multisserviços na área de tecnologia, internet e segurança, formalizou parceria com a JPG Group, de Porto Alegre. O grupo, com mais de 15 mil clientes, é formado por empresas de diversos segmentos de atuação, e, desde 1997, desenvolve e implementa soluções em tecnologia para grandes eventos.

A parceria entre as duas empresas já possibilitou o fornecimento de internet para duas programações de destaque no Estado. A primeira atuação foi na 39ª Expointer, uma das maiores feiras de agronegócio da América Latina, que aconteceu de 27 de agosto a 4 de setembro. Assim, diversas empresas instaladas no Parque Assis Brasil, em Esteio, puderam desfrutar da qualidade do sinal de internet da Bitcom. E, de 7 a 20 de setembro, o provedor disponibilizou acesso à internet também no Parque da Harmonia, em Porto Alegre, durante a programação da Semana Farroupilha.

Há 21 anos no mercado, a Bitcom Internet busca constantemente ampliar sua gama de negócios prestando serviços inovadores e de excelência em internet. E é neste mercado de grandes eventos e feiras, altamente competitivo e exigente, que a empresa vislumbra grandes oportunidades para expandir seus negócios e apresentar sua tecnologia de comunicação.

Chegada da Bitcom Eventos em Porto Alegre

A chegada da Bitcom Eventos em Porto Alegre, através da parceria inédita com o JPG Group, é comemorada pelo presidente da Bitcom Internet, Fabiano Vergani. “Iniciamos a nossa caminhada ao lado deste novo parceiro já expondo os nossos serviços em grandes eventos. A Expointer foi um sucesso e o Acampamento Farroupilha também. A JPG é uma empresa reconhecida pelos gaúchos, que nos deu a certeza, a firmeza e a segurança de que estamos com pessoas certas para iniciar nossa caminhada na região metropolitana”, ressalta Vergani.

O presidente da JPG Group, Jaime Panerai Gavioli, também avalia com entusiasmo a parceria e destaca que a linha de eventos e locações do grupo se completa com a chegada da Bitcom. “Com essa parceria forte, disponibilizamos uma solução completa. No Parque da Harmonia, por exemplo, visualizamos não somente a automação das operações, mas a automação do espaço como um todo, com acessibilidade e mobilidade da internet em todo o parque. Iniciarmos essa parceria em dois grandes e reconhecidos eventos, com certeza isso é um indicador do sucesso que está por vir”, indica Gavioli.

Com sede em Caxias do Sul, a Bitcom conta com mais 17 unidades espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, promovendo soluções de internet, comodidade e satisfação aos clientes e parceiros. A empresa atua como provedora, especializada em internet, telefonia, TV por assinatura e web TV, monitoramento, produtos de informática e tecnologia, seguro patrimonial, Internet das Coisas, entre outros. Para grandes e médias empresas conta com soluções avançadas em computação na nuvem, transporte de dados, segurança na rede, telefonia, além do acesso à internet.

parceria-bitcom-e-jpg-group-foca-no-mercado-de-feiras-e-eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− cinco = 1