JPG Group participa da maior comitiva brasileira à EUROSHOP 2017.

BLOG_EUROSHOP

O JPG Group estará participando da maior comitiva brasileira de todos os tempos para a Feira Euroshop 2017, que será realizada em Düsseldorf na Alemanha, de 5 a 9 de março. Essa comitiva é organizada para os associados da POPAI Brasil, entidade sem fins lucrativos, dedicada ao desenvolvimento da atividade de Marketing de Varejo no Ponto de Venda.

Na edição de 2017, a Euroshop contará com experiências direcionadas e que facilitarão as visitas, focando em interesses mais específicos como Marketing no Ponto de Venda, Exposição e Marketing de Eventos, Tecnologia em Varejo, Iluminação, Visual Merchandising, Equipamentos e Design de Loja e Tecnologia de Alimentos e Gestão de Energia. Serão 17 pavilhões de exposição, com mais de 2 mil expositores que aguardam mais de 100 mil visitantes durante os cinco dias de evento.

Além da participação na Feira, estão programadas visitas a varejistas de Düsseldorf e Londres que terão como objetivo conhecer a realidade e as melhores práticas de varejistas dessas localidades, além de gerar muitos aprendizados e insights aos empresários brasileiros.

O JPG Group será representado por seu Diretor Comercial, Jaime Panerai Gavioli. Ele afirma que “o varejo está no DNA do Grupo. Através principalmente das operações da Conquiste Automação e Panemer Equipamentos Comerciais temos evoluído muito a cada ano no intuito de levar o melhor para nossos clientes do varejo. Mas sabemos que podemos fazer mais e melhor. Por isso, estamos muito orgulhosos e ansiosos pela visita à feira e por toda a experiência que vamos trazer na bagagem. Será uma oportunidade real de trazer a expertise e tecnologia dos grandes varejos para os pequenos e médios, que sempre foram nosso principal foco de atuação. Com certeza será um divisor de águas para nossas empresas e certamente esse investimento trará muitos resultados, tanto para nós quanto para nossos clientes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois × = 2