JPG Group e Bonsai Consultoria montam operação para NRF 2018.

blog

Empresas montaram a operação Gate Experiências & Negócios para levar empresários da Região Sul em missão empresarial à maior feira do varejo realizada em Nova York.

O JPG Group e a Bonsai Consultoria, criaram uma nova operação chamada Gate Negócios & Experiências. O objetivo dessa iniciativa é levar empresários, principalmente dos estados do RS e SC, para uma missão empresarial à Nova York.

Além de visitar a maior feira do setor de varejo, a NRF Retail´s Big Show, que tem previsão de participação de 34 mil pessoas, 300 palestrantes e 500 expositores, a missão inclui também uma programação focada em visitas a varejos dos mais diversos segmentos, com dois grupos distintos: um a supermercados e empresas do segmento de alimentação fora do lar como restaurantes, lancherias, empórios, entre outros; e outro a varejos em geral e lojas de departamento.

A missão terá acompanhamento e curadoria de nomes como Romano Pansera e Silvio Laban (Retail Experience), Romulo Tevah (Bonsai Consultoria), Reinaldo Forte (Sceno Environmental Graphic Design) e Jaime Gavioli (JPG Group). Todos com sólidas experiências e vivências no varejo brasileiro e mundial.

Além da experiência que será obtida nas visitas à NRF e as visitas técnicas a varejos, outro grande objetivo da missão é gerar um sólido network entre os empresários participantes da missão. O grupo já está em formação com ótima aderência dos empresários do setor. A missão tem programação prevista para o período de 12/01 a 21/01/2018.

A operação já chamou a atenção de entidades do Nordeste, tendo fechado parceria com a Associação Baiana de Supermercados para liderarem o grupo da entidade na capital mundial do varejo.

Para saber mais informações sobre a missão, acesse o site www.gatenegocios.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


oito × 1 =