Inovação e praticidade no atendimento ao público em Gravataí

3

Empreendedor destaca segurança e liberdade para investir no negócio próprio a partir do projeto oferecido

A cafeteria e mercearia Treviso, localizada no Centro de Gravataí, é a nova opção de lazer e gastronomia para o público da região. O layout é repleto de novidades com infraestrutura completa, equipamentos e mobiliários do JPG Group que foram desenvolvidos para proporcionar um ambiente aconchegante e prático. O estabelecimento, inaugurado no início de outubro, tem como foco a alimentação saudável, com refeições preparadas para consumo no local e também com oferta de produtos naturais industrializados.

– Conseguir unir o meu projeto com o plano sugerido do JPG foi muito importante, pois me deu segurança e liberdade para assumir algo próprio e não depender da estrutura de uma franquia – comenta o proprietário da loja, Rubens Trevizan.

A estrutura interna conta com mesas e cadeiras, expositores, balcões de depósito rápido, equipamentos para cozinha e balcão refrigerado. Outro diferencial é a oferta de produtos seguros (através do trabalho desenvolvido pela Goni Consultoria), com alimentos de qualidade e naturais. Alimentos sem glúten, sem lactose e vegano estão presentes no cardápio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


seis + 9 =