Grupo JPG marca presença no novo Shopping Praça Rio Grande

Shopping-Praça-Rio Grande-MaZbah-Grill-MaZbah-ExpressO novíssimo Shopping Praça Rio Grande inaugurou com os restaurantes MaZbah Grill e MaZbah Express – ambos com automação do Grupo JPG.

Os jovens empresários Élvis Berneira, 33, e Jeferson Konrad, 35, resolveram investir em duas lojas de uma só vez. Sócios do Mazbah Express e o Mazbah Grill, eles trazem a Rio Grande duas propostas distintas, mas procurando tanto se adequar aos hábitos locais quanto a apresentar novidades.

No Mazbah Express o fast food de comida italiana é a “menina dos olhos” dos empresários, que também tem origens rio-grandinas. De acordo com eles, a ideia é de que os pratos escolhidos à la carte levem de oito a 15 minutos para chegarem ao cliente. Já o Mazbah Grill é para manter a tradição da região em buffet de grelhados, inovando também com produtos naturais, como o arroz integral e saladas, e sem gordura. As duas lojas estão localizadas em pontos estratégicos.

Na próxima semana os últimos detalhes para o primeiro dia de atividades serão acelerados. Aproximadamente 30 pessoas serão empregadas, sendo 27 da região. O planejamento é de um ano e meio, com investimento de R$ 1 milhão. Para eles, escolher Rio Grande é uma decisão acertada não apenas pelo momento que a cidade vive, mas também pelos planos de expandir cada vez mais a marca.

(Diário Popular)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


três + 1 =