GRÊMIO FIRMA PARCERIA COM REGISPEL

_mg_0359_lEmpresa é líder na produção de bobinas de papel

O Instituto Geração Tricolor (IGT), braço de responsabilidade social do Clube, passa a ter a GrêmioMania como uma de suas principais aliadas. A partir de agora, os cupons fiscais das compras realizadas na rede de lojas oficial do Grêmio serão também uma importante mídia de divulgação e fonte de recursos para o IGT. A iniciativa, chamada Cupom Tricolor, é uma parceria com a Regispel, empresa líder no mercado brasileiro de produção de bobinas de papel.
 
A ação prevê que a cada bobina de papel vendida para cada loja da GrêmioMania, um percentual do lucro seja repassado pela Regispel à instituição social mantida pelo Grêmio. O objetivo é angariar recursos para prover ao menos uma fração das necessidades das dezenas de crianças e adolescentes, entre 6 e 14 anos, atendidos pelo projeto. Segundo a Presidente do IGT, Luciana Kroeff, a parceria irá proporcionar ao torcedor gremista a oportunidade de conhecer o IGT e colaborar, cada vez mais, com as ações realizadas pelo Instituto.
 
O Cupom Tricolor ainda trará no verso mensagens sobre a causa apoiada pelo clube, disseminando-a e tornando-a conhecida pela torcida gremista. “A partir dessa divulgação, queremos conscientizar os torcedores sobre a importância de participar de campanhas sociais e gerar uma mobilização regional”, comenta o gerente de marketing da Regispel, Giancarlo Pizzutto.

Fonte: Portal Oficial Do Grêmio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− cinco = 4