Tendência tecnológica marcou presença no maior evento supermercadista do país
A evolução chegou, e foi através da tecnologia. Sendo um processo que conecta o caixa central do estabelecimento direto com as bancadas do estoque, as etiquetas eletrônicas consolidaram-se como uma tendência para o setor supermercadista.
A Opticon Brasil, empresa parceira do JGP Group, apresentou nesta edição da APAS Show 2019, que ocorreu de 6 a 9 de maio, em São Paulo, a EE92, uma Etiqueta Eletrônica de Preços que se alimenta por trilho energizado e traz inovação aos pontos de vendas.
A EE292, solução recém-desenvolvida pela empresa, traz inovação nos pontos de vendas, com led em torno da ESL, que podem piscar em várias cores e programadas para que pisquem de acordo com determinadas condições – descontos, eventos, etc.
Com expectativas positivas para o futuro, as ferramentas tecnológicas ditaram a tendência do evento que reuniu os maiores empresários da América Latina, apresentando as novas tendências em inovações e soluções para o setor supermercadista e contemplou grandes, médios e pequenos empreendedores.
Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra, revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos. Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista. Outras informações podem ser obtidas no site https://opticon.com/