BNDES aprova 42,4 milhões de reais para a Bematech

 

logobematechnovaBematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, aprovou um financiamento de 42,4 milhões de reais junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Os recursos serão aplicados em projetos de pesquisa e desenvolvimento de soluções completas em tecnologia da empresa, com investimentos nas linhas de hardware e software, bem como na modernização de processos e sistemas. A operação financeira está dividida em 3 (três) subcréditos e possui prazo total de 72 meses, sendo 24 de carência e 48 amortizações mensais.

Seguindo a estratégia de reforçar a entrega de soluções completas para suas verticais de atuação, um dos focos da Bematech com o financiamento é o aprimoramento de um software gerenciador de notas fiscais eletrônicas, capaz de realizar o envio e autenticação, via certificação digital, de documentos para as Secretarias da Fazenda estaduais.

Outra importante vertente é o avanço da oferta de sistemas de gestão (ERP’s) no modelo de “Software as a Service” (SaaS), modalidade de oferta em que o sistema opera via internet, fora do ambiente do cliente. Os principais ganhos dessa modalidade são melhora na performance, facilidade de implantação, estabilidade e agilidade na oferta de novas versões aos clientes.

“A Bematech está inserida em uma agenda de crescimento constante e nosso grande objetivo é seguir investindo no desenvolvimento de soluções completas, que atendam às necessidades do cliente de ponta a ponta. Com isso, expandimos a nossa perspectiva de liderança nas verticais em que atuamos, contribuindo também para gerarmos ainda mais valor para nossos clientes e acionistas”, declarou Cleber Morais, presidente da Bematech.

Fonte: Portal do Canal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


três + = 5