Parceria fortalece cursos de qualificação no setor do comércio de alimentos

37408408_1470084639760397_7009832358777978880_n

 

Espaço na JPG Group permite a realização de cursos da Abrasel – Associação Brasileira de
Bares e Restaurantes

O objetivo do trabalho realizado em conjunto pela JPG Group com a Abrasel é estimular a realização de atividades que qualificam os profissionais do segmento. O pontapé inicial foi dado com o Curso de Boas Práticas em Alimentação, realizado pela Abrasel com o SENAC e Sebrae e que teve sua aula inaugural realizada no início da semana.

– Quando concebemos a Sala do Conhecimento a nossa intenção era auxiliar os nossos clientes de pequenos e médios negócios a conhecer mais e aprender mais para crescer e expandir. Com a parceria firmada com a ABRASEL RS isso se completa ainda mais – afirmou o diretor da JPG Group, Jaime Panerai Gavioli.

A iniciativa visa capacitar o responsável pela manipulação dos alimentos nas empresas do setor de alimentação fora do lar. Para o setor do comércio de alimentos, no estado do Rio Grande do Sul, o curso é obrigatório para a obtenção do alvará sanitário. A intenção da JPG Group é construir, futuramente, uma estrutura inovadora de cozinha profissional no ambiente, localizado no bairro Passo da Areia, em Porto Alegre.

Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas no site abrasel.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


cinco − 2 =