Tecnologia de automação para setor de hortifrutigranjeiros é novidade da Expoagas

344491_818034_jpg_group_expoagas__17__web_

Solução é apresentada pela Bizerba, empresa parceira da JPG Group
no evento que acontece em Porto Alegre

Com 150 anos de experiência internacional a Bizerba passou a direcionar esforços para o mercado brasileiro de forma muito mais recente, estando presente há cerca de quatro anos. Um dos mais importantes produtos é o fatiador que contabiliza mais de mil unidades vendidas para empresas no país. A outra inovação que chama a atenção dos visitantes na Expoagas é a balança situada em uma ilha que pode ser programada para auto-atendimento.

– Na Europa essa tecnologia já é padrão, mas para o mercado brasileiro é um grande diferencial. Todas as balanças possuem tecnologia que se equivale a um sistema operacional de um computador. É um programa aberto e que permite qualquer supermercadista integrar a um sistema facilmente e, ainda, permite a escolha entre o atendimento convencional ou para auto-atendimento. É configurável da maneira que a empresa deseja – explica o diretor geral da Bizerba, João David.

Na história, a empresa foi pioneira no mundo em algumas tecnologias. Foi, por exemplo, a primeira a comercializar balança com motor elétrico e, também, a primeira a fazer a balança com cálculo do preço.

A Expoagas acontece entre os dias 21 e 23 de agosto, no Centro de Eventos da FIERGS.  A expectativa desse ano é de um público de 48 mil pessoas ao longo dos três dias de evento. Participam 372 empresas expositoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


seis − = 1