Seal Sistemas fecha parceria com JPG Group e mira crescimento de 10% em market share no sul do país

jpg-e-seal

A Seal Sistemas, empresa referência em tecnologias integradas anunciou uma nova parceria, dessa vez com o JPG Group do Rio Grande do Sul. A parceria entre as empresas pretende criar um novo canal de venda, dando mais opções e qualidade ao mercado sulista. Segundo Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas, “essa parceria faz parte da estratégia de expansão da Seal, permitindo que a empresa entre em uma nova região de forma mais rápida e com uma operação mais sustentável. O JPG Group foi escolhido com base em vários critérios de qualidade, garantindo que todos os projetos comercializados tenham o DNA da Seal, contando com total suporte, funcionamento e qualidade de ponta a ponta”.

Para o JPG Group, a parceria representa a entrada em um novo mercado. Segundo Jaime Gavioli, Diretor do JPG, “hoje nosso grupo tem presença forte nos pequenos e médios varejistas, principalmente em ferramentas e soluções de frente de caixa, onde já temos 19 anos de experiência. Com essa parceria o JPG irá oferecer soluções no background para todos os tipos de empresas, seja varejo, logística ou indústria”. O JPG é referência no mercado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, atendendo grandes redes da região como Rede de Lojas Berlanda, Rede De Supermercados Guanabara, Rede UnidaSul, Grupo Multisom, Asun Supermercados, Rede Super de Supermercados, entre outros.

Para Ruy Castro, Diretor comercial da Seal e um dos responsáveis por essa nova operação, “a intenção dessa parceria é aliar a experiência de 28 anos da Seal com a tradição do JPG Group no Rio Grande do Sul, estando mais perto desse mercado em expansão. Nosso objetivo inicial é crescer cerca de 10% em market share na região”.

De acordo com as empresas, o JPG irá oferecer todo o portfólio SEAL, além de contar com o suporte técnico e comercial da integradora. Em um primeiro momento, o JPG terá um profissional comercial da Seal Sistemas alocado na região. Já o suporte técnico será feito através da matriz da empresa paulista ou diretamente pelo JPG no sul.

Sobre a Seal Sistemas
A Seal é uma integradora de soluções que atua há mais de 28 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados. A companhia traz soluções do mercado internacional e as desenvolve no Brasil, adaptando à realidade local para melhorar a produtividade e o dia a dia de grandes empresas de varejo e indústria. A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofreqüência) da América Latina.

Além disso, também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de preço), Voice Picking (coletores de dados por comando de voz), VBI (Vídeo Business Intelligence), RFID e soluções tradicionais para captura automática de dados (coletores de dados, impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas), entre outros.

Para mais informações, acesse www.seal.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× dois = 2