JPG Group fecha parceria com Metal Light Gôndolas

metalight-correto

A Metal Light Gôndolas, após 25 anos, destaca-se entre as três maiores empresas brasileiras do segmento. Com parque fabril de 30 mil m2, um dos mais modernos do país no ramo metalúrgico, gera cerca de 1.200 empregos diretos e indiretos.

Sediada em Goiás, o foco da empresa está na qualidade de seus produtos, pioneira no Brasil no uso de NANOTECNOLOGIA para tratamento de superfícies, torna a METAL LIGHT uma empresa com responsabilidade ecológica, consumindo menos energia, reduzindo os resíduos sólidos e a reutilização da água tratada em seus jardins. Desde 2011 a Metal Light participa do projeto de preservação e replantio de árvores nativas na nascente do Rio São Francisco.

O seu portfólio de clientes são os mais variados, desde as grandes marcas varejistas em diversos segmentos como: MAGAZINE LUIZA, LOJAS AMERICANAS, GRUPO CENCOSUD, CASSOL CENTER LAR, MOTOROLA até o pequeno varejista onde torna a METAL LIGHT uma empresa parceira do seu cliente e também faz com que esteja presente em vários pontos de venda do país.

No RS e em SC, a Metal Light concretiza a parceria com o JPG GROUP, através da PANEMER EQUIPAMENTOS para o RS e IDEALLE SOLUÇÕES para toda SC, com Show Room na sede da Metal Light em Goiânia, também em SP no bairro Morumbi e em breve em POA/RS e Videira/SC, tornará a Metal Light referência em equipamentos de exposição para o varejo no Brasil.

Conheça a Metal Light e surpreenda-se.

METAL LIGHT – SUA LOJA NOSSO NEGÓCIO.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


quatro × 1 =