Gate Negócios é convidada para gerenciar grupo de empresários na Fispal 2018

gate

Mais de 200 empresas gaúchas são esperadas em evento de alimentação fora do lar.

Considerada uma das maiores feiras do setor de alimentação fora do lar do Brasil, a Fispal Food Service ocorre entre os dias 12 e 15 de junho em São Paulo (SP). Neste ano, a empresa gaúcha Gate Negócios, que pertence ao JPG Group, será a embaixadora responsável por liderar comitiva de empresários que participa do evento. O objetivo, segundo o sócio da Gate Negócios, Rômulo Tevah, é levar até trinta empresários da gastronomia para participarem da feira, assim como promover visitas a diversos estabelecimentos em São Paulo.

– Queremos, com isso, proporcionar uma visão in loco das melhores práticas em restaurantes que são referências no cardápio, atendimento, produção e cozinha. Fui convidado para ser embaixador Fispal, o que é uma honra, pois a feira conceitua, assim, profissionais que se destacam em áreas relacionadas à gastronomia e alimentação fora do lar e que são propagadores do evento para demais empresários, fortalecendo o setor e a feira – afirma Tevah.

A Fispal Food Service ocorre entre 12 e 15 de junho na Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Simultaneamente ao evento, ocorre a Fispal Café, a Fispal Sorvete e também o congresso Gestão à Mesa. O evento reúne empresários do setor e tem apoio de entidades nacionais como o Sebrae, o Senac e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 + um =