Empresários brasileiros participaram da maior feira de alimentação fora do lar do mundo

NRA Show

100° edição da NRA SHOW (National Restaurant Association) abordou a nova relação de
consumo alimentar afetada pela tecnologia

Uma comitiva de empresários gaúchos do ramo alimentício embarcou na última quinta-feira (16/05), com destino a Chicago buscando compreender e estudar as novas questões da automação, no atendimento ao cliente, na informatização e como a tecnologia está adentrando os processos que ocorrem dentro da cozinha. A missão, promovida pela Gate Experiências e Negócios, empresa do JPG Group, levou o grupo ao National Restaurant Association – NRA Show 2019, que ocorre de 18 a 21 de maio e chega a sua 100° edição como a maior feira de alimentação fora do lar de todo o mundo.

– A expectativa foi analisar para que direção o food service está caminhando, junto da tecnologia, dos produtos, dos insumos e dos equipamentos. O evento é referência mundial nesta relação cliente e comida, por isso é fundamental estarmos presentes – salienta o diretor da Gate Experiências e Negócios, empresa que faz parte do JPG Group, Romulo Tevah, responsável por estruturar e organizar a viagem.

A Gate Experiências e Negócios foi responsável por organizar a missão a Chicago e levou o grupo, além do evento, para visitas técnicas em restaurantes da cidade com o objetivo de vivenciar, na prática, a economia e trocar experiências com os profissionais norte-americanos.

– Hoje, cada vez mais se possui menos tempo para se alimentar, o que beneficia as comidas pré-prontas. Por outro lado, a alimentação saudável vem ganhando maior expressividade, o que motiva os empresários e o ramo a se qualificarem – finaliza Romulo.

O grupo foi composto pelos seguintes empresários: Adelar Kreinert e Nelson Ramalho, da Mule Bule; Rogério Chaves, da Basilic Gastronomia; Liandro Bulegon e Marcia Aguirre, da Mister X e Cezar Nascimento, da Lexsis Sistemas. Junto a eles, estiveram dois consultores, Romulo Tevah, representante da Gate Experiências e Negócios e Everson Spindler, da Motiro Negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


cinco − 5 =