Empresa portuguesa de refrigeração confirma presença na Expoagas em Porto Alegre

JORDAO

Vinda para o evento na capital gaúcha foi fruto de recente visita da JPG Group no país europeu.

Uma empresa portuguesa de refrigeração estará presente, pela primeira vez, na 37ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2018, em Porto Alegre. A participação da Jordão Cooling Systems será possível através do trabalho desenvolvido em parceria com a JPG Group, de Porto Alegre. A Jordão é um dos fornecedores líderes europeus de soluções de equipamentos de refrigeração personalizados para lojas de pequena, média e de grande dimensão. Fornece soluções de refrigeração de alta qualidade em todos os setores, desde supermercados e cafés até hotéis e restaurantes e a indústria hoteleira em geral.

– Estamos no mercado há 36 anos e cerca de 50% da nossa capacidade produtiva é para exportação. Vendemos para diversas partes do mundo e focamos no mercado brasileiro há cerca de dez anos. A força de nossos equipamentos, até então, estava em São Paulo, mas agora queremos investir aqui no Sul a partir de uma conversa que tivemos com a JPG Group, em recente visita à Portugal – afirmou o diretor-geral da Jordão, Isidro Lobo.

O produto desenvolvido pela empresa portuguesa tem como diferencial a flexibilidade e versatilidade indo ao encontro das necessidades que o cliente precisa.

– Acreditamos que daremos uma oportunidade dos supermercados mostrarem algo inovador e diferente. A Jordão se destaca das demais industrias de refrigeração pela possibilidade de customização de suas vitrines de exposição mantendo sempre a excelente qualidade da temperatura exigida no Brasil – completou Isidro.

Os equipamentos poderão ser conferidos no estande de JPG Group. A Expoagas acontece entre os dias 21 e 23 de agosto, no Centro de Eventos da FIERGS. Em sua última edição, contou com uma movimentação aproximada de mais de R$ 482 milhões em transações entre varejistas e expositores. A expectativa desse ano é de um público de 45 mil pessoas ao longo dos três dias de evento. São esperados participantes dos 27 estados brasileiros e de, pelo menos, nove países fazendo negócios na Expoagas 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 × oito =