Empreendedores com tudo na palma da mão

2465

Parceria pioneira do JPG Group oferece integração de serviços na máquina de cartão da Vero.

A possibilidade de, não apenas receber o pagamento, mas gerenciar todo o negócio na máquina de cartão é a novidade que vem sendo colocada no mercado através da parceria do JPG Group com a Vero, marca do Banrisul. Até pouco tempo, as máquinas apenas procediam com o pagamento, hoje é possível integrar toda a gestão do negócio. A grande vantagem para o empreendedor é que ele passa a ter um computador completo na palma de sua mão.

– A inovação substitui todo conjunto de equipamentos que seria necessário em computadores e mesas para a agilidade de um ponto móvel – explica o diretor do JPG Group, Jaime Panerai Gavioli.

A implantação do serviço é feita através da instalação de um aplicativo que pode ser encontrado nas plataformas iPhone e Android. A partir disso, o POS, que é conhecido como ponto de venda ou ponto de serviço (do inglês: Point of Sale ou Point of Service) é transformado no caixa da empresa, podendo receber os pagamentos, gerenciar estoques e emitir notas fiscais, entre outros serviços.

– É uma ferramenta que vai agregar valor ao estabelecimento porque ele passa a ter diversas opções em automação – afirmou o diretor de Tecnologia da Vero, Carlos Malafaia.

Uma das vantagens é que usando o PoS da Vero e acessando os aplicativos oferecidos pelo JPG Group, através da Conquiste Automação, o empreendedor não precisa comprar a máquina. O adquirente usa a tecnologia em uma espécie de comodato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − sete =