Em busca de tendências e negócios na China

canton-fair-heavy-machinery

 

Grupo JPG está presente na Canton Fair, maior feira de importação e exportação do mundo.

A feira é a maior do mundo em negócios para importação de produtos fabricados principalmente na China. Nesta edição, completa 40 anos de existência e é mundialmente conhecida como uma importante ação de abertura de negócios do país asiático para mercados internacionais.

– O objetivo da participação da Gate Negócios, empresa do JPG Group, é representar clientes interessados em importação direta de produtos e obter conhecimento de novas tecnologias que podem agregar as soluções que a JPG fornece em suas marcas. Também buscamos o reconhecimento da dinâmica da feira para trazer empresários nas próximas edições e incluir a Canton Fair nas missões empresariais – afirma o sócio da Gate Negócios, Romulo Tevah.

A Canton Fair possui uma área total de 1.185.000 metros quadrados e conta com a participação este ano de 25.583 empresas expositoras. O evento é dividido em fases. A primeira seção ocorre de 15 a 19 de outubro com a participação de empresas do segmento eletrônico, iluminação, autopeças, máquinas, ferramentas, materiais de construção, energia e indústria química. A segunda fase inicia em 23 de outubro e vai até 27 de outubro contando com a presença de empresas dos segmentos de decoração, presentes e consumo pessoal. A terceira fase vai de 31 de outubro a 4 de novembro e engloba indústria têxtil, calçados, recreação, medicina e produtos na área da saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − sete =